11 de setembro de 2007

Os pinguins do Ricardo



2 comentários:

ana sofia freitas disse...

Lindo...Muito lindo, uma verdadeira obra prima que deixou o Ricardo, os papás e todos os convidados do 4º Aniversário do meu filhóte encantados e maravilhados com este bolo dos pinguins. Com este e todos os outros que tivemos o prazer e a honra que nos confécciona-se. A Senhora é uma verdadeira artista, admiro muito o seu trabalho e o seu dom de realizar os sonhos de qualquer criança no dia do seu aniversário. A senhora não só realizou os nossos pedidos, mas sim superou quálquer espectativa, surpreendendo-nos sempre com bolos lindos e originais, que nos deixaram sem palavras e sem saber quase como lhe agradecer tamanha perfeição. Aproveito aqui para lhe agradecer todos os sonhos que realizou ao meu filhóte Ricardo nos aniversários dele e saiba que temos muita muita pena e tristeza, que este ano a Senhora infelizmente não possa tornar realidade mais um sonho do meu filhóte, confeccionando o bolinho do 5º aniversário do Ricardo. Nem sei onde me dirigir porque consigo sabia o que esperar do resultado do seu trabalho, este ano indo a outro sítio nem sei o que esperar.
Vamos ter saudades dos seus lindos trabalhos...Por favor não desista de realizar estas obras de arte...
Mas para o ano volto a tentar outra vez.. que seja a senhora novamente, tá...
Muitos Beijinhos e Muito Obrigada por tudo...Que todos os seus sonhos se realizem sempre...

Mãe Ana Sofia e Filhóte Ricardo.

ana sofia freitas disse...

Desculpe mas o meu filhóte Ricardo acabou de me corrigir... que este bolinho é o do 3º Aniversário dele e não do 4º Aniversário como eu havia mencionado...Mais uma prova de que as suas obras de arte realizam os sonhos de qualquer criança, e que o meu filhóte não esquéceu mais, quálquer um dos bolos de aniversário dele que a senhora confeccionou, porque simplesmente marcaram a diferença...

Beijinhos da Ana e do Ricardo.