16 de maio de 2007

O início...

No primeiro aniversário do meu filho, queria ter um bolo divertido, diferente dos bolos tradicionais que as pastelarias da zona vendem. Para uma criança, é muito mais importante o aspecto do bolo do que o sabor...

Não encontrei quem fizesse o que eu queria... só em Lisboa!...

Então decidi fazer eu o bolo. E depois desse fui fazendo outros para os aniversários dos amigos...

Ainda não saem tão perfeitos como eu queria...



...mas já são diferentes e divertidos!...para os pequenos e para os grandes!

4 comentários:

cata disse...

que coisas lindas!!!! Fiquei maravilhada. Já fazia de ti uma artista, mas devo confessar que te subestimei!!! Estão todos lindos!!!

Teresa Silva disse...

Parabéns pela ideia...quem sabe se não começa aqui uma nova indústria local.

Sra. Dra. Empresária em Nome Individual...ficava lindo!!!!

andreia disse...

eu quero um!!!!
bjos enormes e mtoooos parabens pela ideia. vais ser um sucesso :)

Anónimo disse...

Parabens estes bolos são muito à frente